Ultimas Noticias
Sobre

Sobre

Esta página tem como objetivo uma breve descrição da essência e de como surgiu o Blog Ninja da Sublimação.

Logotipo Oficial do Blog Ninja da Sublimação

 Este blog surgiu como consequência de uma série de acontecimentos que vieram tomando forma em 2013.  E tem como principal objetivo passar conhecimentos e dicas de sublimação para as pessoas que estão iniciando ou já possuem um negócio de sublimação.  Meu nome é Sergio Andrei e trabalho com Bulk ink, impressoras, tintas  e sublimação há quase 15 anos.

Durante esse tempo, vi muita coisa mudando, e de certa forma contribuí para o crescimento e desenvolvimento da sublimação no Brasil.

Sou CEO da Provideo2004 uma empresa que se destaca no cenário nacional pelas suas inovações e lançamentos de produtos quase que simultaneamente, e muitas vezes até antecipadamente,  com as maiores e mais conceituadas empresas relacionadas à  área de impressão e sublimação no mundo.

Porém, o conteúdo deste blog não é para falar, nem tão pouco para fazer propaganda da Provideo2004. Este blog tem o seu foco em ajudar as pessoas que estão interessadas na área de personalização de produtos, estamparia, decoração, entre outros processos de transferência de imagens via sublimação,  a iniciarem, se desenvolverem e alcançarem novos patamares em seus negócios.

Durante esses quase 15 anos, sempre ajudei pessoalmente na loja física os diversos clientes que iam comprar os materiais e/ou suprimentos lá. Sempre dei dicas, conselhos e informações importantes para todos que de certa forma atendi.

Sempre fiz isso de boa fé e boa vontade mesmo, pois além de ensinar, também aprendia muita coisa com eles, principalmente com alguns dos profissionais e empresários mais renomados da área. Pessoas que estão num outro nível além do meu. Que iam desde os profissionais ( “os caras”) que produzem resultado, que estão no dia a dia colocando a mão na massa, fazendo desde um item a alguns milhares de itens, a empresários que já possuem grandes, médias, pequenas e micro-empresas. Tive o prazer de conhecer e aprender um pouco com todos eles.

Porém uma coisa que acontecia muito é que após essas pessoas voltarem para suas respectivas empresas (alguns em outras cidades, e outros até em outros estados e países),  uma das coisas que me pediam era para continuar passando as dicas. Por conta disso, e depois de muito relutar, por conta do tempo curto e da correria do dia a dia, decidi enfim fazer uma lista de convidados e clientes para continuar passando essas dicas por e-mail. E assim surgiu a lista / comunidade de sublimação.

Essa lista existe até hoje. (você pode se inscrever se quiser. É aquele campo de e-mail que tem no canto superior direito do blog ) E novamente, uma das coisas que o pessoal da lista me pediu muito foi para fazer um blog, para deixar o conteúdo dos e-mails de forma mais explícita e disponível para todos. E aqui está o blog.

É uma iniciativa pessoal minha, não tem nada a ver com a Provideo2004, mas como preciso pagar minhas contas no final do mês, vez em quando pode ser que você veja algum link apontando para a loja virtual da Provideo2004. Se você puder comprar lá, com certeza ficaria muito feliz em poder te atender como cliente. Se você não compra na Provideo2004 também não tem problema nenhum.

Quero que as informações descritas neste blog sejam relevantes e agreguem valor para seu negócio independente do lugar onde você compra seus produtos.

Espero que consiga passar algumas dicas, conhecimentos e informações relevantes para o seu negócio. Ficaria muito feliz em saber que as coisas que escrevo nesse blog estão sendo úteis e importantes para o crescimento da sua empresa, micro-empresa, MEI ou qualquer que seja o seu tipo de negócio.

Enfim quero que você se torne um verdadeiro Ninja da Sublimação.

4 comentários

  1. GOSTO DE MAIS DAS DICAS MEU CAMARADA!
    FICO FELIZ POR ME RESPONDER…

    • Ninja da Sublimação

      Ola Jo, é sempre um enorme prazer receber seu comentário. Fico feliz em saber que as dicas tem sido úteis para você e seu negócio. Pela quantidade de e-mails e comentários que recebo é quase que fisicamente impossível responder a todos, mas com certeza leio e anoto tudo. Tudo importa, cada comentário em especial. De fato, são estes comentários que ‘patrocinam’ essas dicas. É o que me inspira a continuar com esse trabalho ! Obrigado pela sua participação. Abs. Sergio Andrei

  2. Olá, li artigo sobre suas dicas de impressora para sublimação, ocorre que não encontrei para compra, L110, L210. L555, L800.
    Poderia me informar se há mais alguma opção com Com Bulk INK orginal ?

    • Ninja da Sublimação

      Fala Cristiano! As impressoras mais atuais são , L120, L380, e L395 – Tão importante quanto o modelo da impressora, é a tinta que você vai usar para representar seus trabalhos. A tinta que recomendo é a SUBjet Probulk®, essa tinta vai te oferecer alta resolução, cores vivas, e o perfil de cor original do fabricante ( que vai te ajudar muito com relação a tonalidade das cores ) Tem essa impressora já com essa tinta aqui ( http://www.probulk.com.br/impressoras/sublimacao/impressora-para-sublimacao-l395.html ) Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com