Ultimas Noticias
DICA #011- Como Não Perder Uma Venda Por Conta da Impressora Sublimatica

DICA #011- Como Não Perder Uma Venda Por Conta da Impressora Sublimatica

Neste artigo será mostrado a melhor forma para não perder uma venda por conta da impressora sublimatica dar algum tipo de problema.

Até hoje em dia, nenhuma impressora que imprima até de 61cm de largura, foi fabricada especialmente para usar tinta sublimática.

Impressora para Sublimação Ou seja, as impressoras Epson® não foram fabricadas para imprimir com tintas sublimáticas.

Elas foram fabricadas para imprimir com as tintas Hi-Definition® e DuraBrite Ultra®, que são as tintas originais dessas impressoras.


Colocar tinta sublimática em impressoras Epson
® é uma adaptação.

Nenhum fabricante de impressora no Brasil, e mais especificamente falando sobre a EPSON®,  oferece garantia de seus equipamentos, se você utilizar qualquer outro tipo de cartucho, tinta ou acessório, que não os originais homologados.

Impressora para SublimaçãoPorém você precisa ter em mente que uma impressora se paga com o tempo.

Se usar tinta de boa qualidade elas tendem a durar muito tempo. Conheço pessoalmente, alguns clientes que compraram um carro e até mesmo uma casa com as impressões e produtos provenientes de uma única impressora.

O ciclo mensal de impressão  de uma impressora pequena de mesa ( Desktop ) é em média de 3.000 cópias se utilizar os cartuchos originais, e imprimindo em modo normal, com apenas, aproximadamente 5% da área de um papel tamanho A4.

Na sublimação, você não usa a tinta original, e geralmente se imprime em modo FOTO. O que pela proporção, aproximadamente, digamos que um número mediano seria algo em torno de 800 páginas por mês.

Se você imprime muito mais do que isso, o mais recomendado seria ter duas ou mais impressoras. E ainda estar presente para o fato de que se essa impressora durar mais do que 6 meses, ela já se pagou há muito tempo.

Em média uma impressora que imprime constantemente para sublimação deve durar 6 meses. Mais do que isso, já é lucro. E também não mais do que 1 ano. Mais do que isso, começa a dar “dor de cabeça”, perda de tempo e prejuízos. Principalmente o prejuízo financeiro e do tempo desperdiçado em limpezas, consertos e outros probleminhas. Nesses casos, é melhor comprar logo outra do que insistir numa impressora velha, usada, e “castigada”.

A depender da quantidade de impressões que você faz por mês, o ideal seria manter a impressora por até 1 ano. Mais do que isso, se a impressora não começar a entupir facilmente, e dar outros tipos de problemas, como por exemplo os mecânicos, já está mais do que bom.

Por tanto aqui vai outra dica importante sobre impressoras para sublimação.

Impressora para Sublimação

 Consertar uma impressora não é rápido.
Não é de uma hora para outra.

Por conta disso, a DICA é tenha sempre uma impressora nova, lacrada, com tinta nova lacrada bem ao seu alcance.
Nunca se sabe quando uma impressora pode vir a falhar com você. Na verdade, geralmente elas fazem isso, quando você mais precisa delas.

A melhor impressora para sublimação é a impressora nova, lacrada com tinta de alta qualidade, nova lacrada !

Se Cadastre na lista de Sublimacao Se quiser receber mais dicas, basta colocar seu e-mail no canto superior direito deste blogColoque o e-mail, depois acesse sua conta de e-mail e confirme no link. Só assim tenho certeza que você é você mesmo, e só assim sei que ninguém está colocando o e-mail de outra pessoa aleatoriamente. Pois não quero ficar enviando essas dicas para quem não tem interesse em recebe-las. Definitivamente.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com