Ultimas Noticias
Quero Ter um Negócio de Sublimação de Sucesso!

Quero Ter um Negócio de Sublimação de Sucesso!

Este artigo vai te mostrar um dos caminhos para se conseguir sucesso num negócio de sublimação. É um método testado e comprovado por centenas de pessoas. Por vários anos. Com crise ou sem crise, funciona !

Mas, antes de continuar, deixa eu te fazer uma pergunta.

Como é o seu relacionamento com as normas e regras de seu negócio ?

Você tem regras ? Tem normas ? Seu negócio tem normas ? Você segue elas a risco ?

Uma das coisas que é muito importante que você esteja presente é o fato de que você provavelmente deve ter uma família, amigos e uma vida além do seu negócio.

Sublimação | Abrir um novo negócio O que eu quero dizer com isso é que existem outras coisas além do seu trabalho, trabalhar 12hrs por dia, ou todos os dias da semana, definitivamente, não é uma boa ideia.

É possível que você esteja iniciando ou acabou de começar um novo negócio e provavelmente vai querer pegar todo e qualquer pedido que aparecer pela frente, vai querer atender a todo tipo de clientemesmo que para isso, você “vire a noite”, ou trabalhe todo o seu final de semana.

Ou então que vai dar um jeitinho de entregar um pedido fora do horário do expediente, ou até mesmo durante o seu final de semana.

 Se você está iniciando, ou já possui o negócio a pouco tempo, isso é normal, afinal de contas, não é toda hora que surge um novo pedido. E você não vai deixar passar um só porque tem muito serviço para fazer.

Não tem nada de errado com isso, contanto que você esteja presente ao fato da sua escolha.
Você está trocando seu lazer, bem estar, bom relacionamento, afinidade com membros de sua família, até mesmo tempo para estar com seus filhos, por trabalho.

Sublimação | Abrir um novo negócioA boa notícia é que se você fizer um bom trabalho, é certo que seu negócio vai crescer.
Você vai ter um negócio de sublimação de sucesso!

Porém…

Se você não estiver preparado para isso, se não estiver presente ao fato de que o crescimento do seu negócio está sendo possível, porque você está deixando sua família, seus amigos, e todas as outras áreas de sua vida de segundo plano, isso vai consumir todo o seu tempo, cada vez mais !

O provável é que depois de um tempo, você não vai conseguir sair desse ciclo.
Em alguns casos,  nem que você queira, você consegue sair disso.

E isso pode se tornar um grande problema. Como se é comum ouvir por ai, a pessoa vira escravo do próprio negócio !

Literalmente!

A única coisa que eu conheço que é capaz de te tirar desse ciclo é a sua palavra.

Sublimação | Novo Negócio,camisetas O seu compromisso em honrar sua palavra e as regras do seu negócio.

Defina e deixe bem claro quais são as regras da sua empresa.
Tanto para os clientes, quanto para seus colaboradores e principalmente para você mesmo.

 Cuidado com as exceções, com o “jeitinho” e com o “ficar até mais tarde”.

 Isso tem um impacto ! Tem uma consequência, que na maioria das vezes se apresenta como um ponto cego. Ou seja, você não vê.

Você só consegue enxergar o benefício mas não enxerga ou não fica presente para a consequência, principalmente nas outras áreas de sua vida.

Sublimação | Abrir Novo Negócio, estampariaTer regras, normas e deixar elas bem claras para seu cliente e principalmente para você mesmo, é fundamental. É muito importante para o funcionamento do seu negócio de forma sustentável e escalável.

Seu negócio precisa ser bom e saudável para você, para seu bolso, mas principalmente para sua família e para as outras áreas de sua vida também.

Talvez esse texto possa parecer distante para quem está iniciando hoje.
Talvez seja o que falta para outros enxergarem o contexto que vivem hoje.

Espero que esse texto tenha sido de valor para você e seu negócio. Tem mais algumas coisas que eu considero muito importante sobre esse tema, mas vamos deixar para um próximo artigo.

Eu acredito 100% que um produto bem produzido, com a melhor qualidade possível, cores vibrantes, bem bonito, vende mais !

Se quiser compartilhar seus resultados ou fazer algum comentário, segue mais abaixo do post, o campo que te oferece essa possibilidade. Pode ser que faça a diferença para alguma outra pessoa dessa nossa comunidade !

Se Cadastre na lista de Sublimacao Se quiser receber mais dicas, basta colocar seu e-mail no canto superior direito deste blogColoque o e-mail, depois acesse sua conta de e-mail e confirme no linkSó assim tenho certeza que você é você mesmo, e só assim sei que ninguém está colocando o e-mail de outra pessoa aleatoriamente. Pois não quero ficar enviando essas dicas para quem não tem interesse em recebe-las. Definitivamente.

6 comentários

  1. Gildete maria

    ADOREI ESTA MENSAGEM

  2. Pierro Bruno Terra Tozzi

    Bom dia,
    Adorei seu texto e é exatamente neste processo que me encontro, o inicio, mas estou indo bem.

  3. Marcos Luparelli

    ÓTIMAS DICAS GOSTARIA DE RECEBE- LAS SEMPRE QUE TIVER .

  4. Antonio Carlos de Araujo

    sensacional o que tu escreveste ai, se tivesse lido isto a 10 anos atraz não teria jogado para o ar um negócio que na época me dava em torno de 5 mil por dia, trabalhei de empregado por mais de 30 anos e quando me aposentei montei minha própria gráfica(que era meu ramo) só que acabei trabalhando dia e noite, praticamente perdi minha familia, mas ganhei algumas dezenas de amigos falsos, um dia joguei tudo pra cima e fui passear em florianopolis, fiquei um ano la e gastei até o ultimo centavo que tinha voltei para o Rio Grande do Sul e não fiz mais nada, agora resolvi entrar nesse ramo de sublimação (que não fica muito longe de minha area) não tenho inteção de trabalhar dia e noite, mas gostaria de o pouco que fizer que seja bem feito, isso pra mim vale mais que dinheiro. obrigado pelas dicas, estou aproveitando o maximo possivel.

  5. Obrigada pela dica! Me serviu para abrir os olhos (-:

  6. Parabéns pela tua maturidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com