Ultimas Noticias
DICA #002 – Como Divulgar Seu Produto de Sublimação na Mão de Um Provável Futuro Cliente

DICA #002 – Como Divulgar Seu Produto de Sublimação na Mão de Um Provável Futuro Cliente

Essa dica é também bastante simples, e também está no o  ebook gratuito com as 10 melhores dicas para iniciar e/ou expandir um negócio de personalização e sublimação e trata-se apenas de colocar sua etiqueta ou adesivo em todos os produtos que você sublimou. Parece bem simples, parece bem óbvio, mas muita gente não faz isso.

 Dica02 - Etiquetas As pessoas precisam saber, de uma forma bem fácil, como encontrar a pessoa que fez o determinado objeto que ela viu na casa da amiga, na casa de um parente, numa empresa, na rua, ou seja lá onde for.A maior propaganda que existe, principalmente dentro dessa área, é o popular “boca – boca” mesmo.

 

Se você ainda não tem um logotipo, uma marca ou até mesmo um endereço de site para colocar na etiqueta,  já está mais do que na hora de ter.Mas mesmo assim, se ainda não tem, coloca pelo menos seu nome, ou o nome da sua empresa, um telefone e um e-mail em todos os seus produtos.  Divulgar_Provideo2004

Não perca a chance de divulgar sua empresa / seu nome na melhor fonte de divulgação, que é o seu próprio produto.

 Olhando seu Produto de Sublimação na casa da amiga  O seu provável futuro cliente já está com seu produto na mão.
Já sabe exatamente a qualidade e como vai ser o produto que ele fizer com você.Muitas empresas queriam apenas essa chance de mostrar ao vivo para seus futuros clientes os seus produtos e não as tem.

O rótulo ou etiqueta não precisa ser grande, na verdade não deve ser grande, precisa ser discreto. Pode ser uma etiqueta pequena colada atrás do produto, apenas com seu nome / empresa  e um telefone.

No caso do produto ser têxtil, pode-se colocar uma etiqueta costurada ao lado da peça… se for muita quantidade, oferece um desconto ou algum brinde a mais para seu cliente, se ele permitir colocar apenas seu nome e seu telefone sublimado ao lado da camiseta, num local discreto.

Mas coloque seu nome e telefone em TODOS os seus produtos. Ao colocar o telefone, não se esquece de colocar o DDD.

Se você gostou dessa dica, e quiser mais dicas, você pode receber no seu e-mail o  ebook gratuito com as 10 melhores dicas para iniciar e/ou expandir um negócio de personalização e sublimação e ainda receber as novas dicas e atualizações. Não se preocupe, pois nós também detestamos SPAM. Só vamos te enviar conteúdo com a sua autorização.

Se quer encontrar diversos produtos em branco para sublimar acesse a loja virtual de uma das maiores distribuidoras de produtos em branco pra sublimação do Brasil.

6 comentários

  1. Adorei as ideias!

  2. me cadastrei agora e ja estou impressionado pelas dicas e vou seguir todas elas

  3. jairo nascimento

    olá , gostei bastante das dicas ! muito bom . por favor segue meu email para que eu possa receber mais dicas ,

    grato .

  4. Como eu faria isso em uma camisa por exemplo? Penso em sublimar camisas com artes diversas para vender em unidade. Como eu poderia ligar o nome da minha empresa ao produto na mesma camisa? Ficaria legal uma sublimação de marca/logo da minha empresa na própria camisa?

    • Ninja da Sublimação

      Ola Tihales, Obrigado pelo comentário e participação na nossa comunidade. Com certeza pode fazer a diferença para alguma outra pessoa. Em camisetas pode ser feito de duas formas, a mais simples e usada, é a tradicional etiqueta costurada dentro da camisa. A outra, é fazer um acordo, talvez um desconto, para que seu cliente permita você estampar sua marca em algum local da camisa. O melhor está por vir, faça acontecer. Abs.

  5. Gostei muito da dica ,nao havia pensado ,mas agora sei ,para ser lembrado tem que ser visto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com