Ultimas Noticias
Video #026 – Aprender Sublimação de Verdade – O que a Internet NÃO te mostra Sobre Sublimação

Video #026 – Aprender Sublimação de Verdade – O que a Internet NÃO te mostra Sobre Sublimação

Muitas pessoas querem aprender sublimação sozinhos;
assistindo vídeos do Youtube ou pela Internet.

Até aí tudo bem.  (Tirando o fato de ser um processo muito lento, embaralhado e duvidoso de aprendizagem)

O ponto é que tem algumas coisas primordiais, fundamentais, que muita gente “pula ao entrar na sublimação dessa maneira.

A Consequência:

A consequência de não saber essas coisas pode ser entre outras coisas, o motivo pelo qual você não conseguir se desenvolver rápido. Ou até mesmo se desenvolver. Vender mais. Ter mais clientes. Faturar 2x, ou 3 vezes mais do que o que você fatura hoje, por exemplo.

Sem saber essas coisas, você deixa de ter a base, o alicerce, você pode ficar sem saber o que de fato você precisa melhorar, ou aprimorar. Porque simplesmente você nem sabe que existe.

internet não mostra sobre sublimaçãoCego Guiando Cego!

Outra coisa que acontece é que a pessoa começa a entrar no esquema de cego guiando cego.

Tipo a pessoa não sabe o porque dessa vez a imagem não saiu perfeita, e vai procurar na internet. E alguma outra pessoa que também não sabe, vai ajudar e fala alguma coisa que não tem nada a ver…

A pessoa então, vai fazer o que a outra pessoa ( que também não sabe nada… ) disse. E descobre que aquilo não era a solução. Resultado, agora ela perdeu 2 itens. E ainda não sabe o motivo pelo qual a estampa, dessa vez, não saiu perfeita !

 

O que o Youtube não te conta sobre sublimação em caneca, ou em sublimação em camiseta… ou até mesmo sublimação de modo geral.

O Desafio – A Pergunta Chave 

Nesse vídeo também, te faço uma pergunta chave para você saber o quanto você realmente está entendido sobre o processo da sublimação.

Se você não souber a resposta da pergunta, ou se não tem muita certeza sobre sua resposta, minha sugestão seria você ler o livro que falo no vídeo ( CLIQUE AQUIpelo menos 5 vezes!

O que o Youtube não te mostra sobre Sublimação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com